Lixeira



domingo

Eu me amo !

Chinês casa com ele mesmo em protesto

O chinês Liu Ye, 39 anos, se casou com uma cópia de si mesmo vestido de noiva. “Existem muitas razões pelas quais eu quis me casar comigo mesmo, mas a principal é para expressar minha insatisfação com a realidade”, contou ele.

“Este casamento faz com que eu me sinta completo de novo. Minha definição de matrimônio é um pouco diferente dos outros”, disse. A cerimônia de casamento foi realizada tradicionalmente, com a presença de mais de 100 convidados.

O “casal” foi acompanhado por uma dama de honra como determina a tradição. O recém-casado ressaltou que não tem tendências homossexuais, mas reconhece que é um “pouco narcisista”, segundo matéria do jornal New Express.

“Existem muitas razões pelas quais eu quis me casar comigo mesmo, mas a principal é para expressar minha insatisfação com a realidade”

Pra mim esse cara é muito narcizista ou é maluco mesmo.

Fonte: uol.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário