Lixeira



sábado

Os Piores Jogos do Mundo

Depois de muito pensar em alguma coisa a mais pra colocar aqui no Sr. Curioso, cheguei a seguinte conclusão: É hora de fazer uma seção colocando só os piores jogos do mundo aqui no Blog.
Então você que está lendo este post sinta-se privilegiado, pois você está participando do primeiro post da seleção dos Piores Jogos do Mundo,

Vamos aos piores jogos da semana:

Cave Escape 2


Play Cave Escape 2 Cave Escape 2

Cuidado: O ministério público adverte clicar no link abaixo pode fazer você não se sentir muito bem

Cuide da sua saúde mental não clique aki!



Vou definir este jogo em uma só palavra: Imbecil!
É um dos jogos mais feios, mais sem graça, mais chatos e mais fáceis do mundo, nele você é um daqueles bonequinhos feitos de palito e, com toda a calma do mundo, deve desviar de praticamente tudo que vai caindo em cima de você.
Consegui acabar o jogo, todos vão conseguir, aposto.

Fish Hunt





Este até poderia ser um jogo legal, se não fosse a falta de destreza do protagonista.
Tudo que você tem que fazer é subir uma parede, mas tudo faz com que você caia, passarinhos, grama, caixas de som (é)… um jogo para jogar durante 20 segundos.

The Worm Race


Chego a ter pena de quem criou este jogo, sério.
É provavelmente o jogo menos jogado no mundo inteiro.
Tudo se passa durante uma corrida de minhocas, você escolhe uma minhoca, aposta algum valor nela e fica esperando a corrida acabar, torcendo feito um doido para que sua minhoca seja a vencedora… Definitivamente, se eu tivesse feito este jogo minha mãe me colocaria para fora de casa, tenho certeza.

É isso, galera, eu sei que não é uma idéia genial, mas é original e talvez até dê certo, basta aquela ajudinha simples, que não faz mal a ninguém. Mande um email e recomende algum jogo imbecil, talvez semana que vem ele esteja aqui.
xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário