Lixeira



sexta-feira

Chupa essa Manga novo sucesso de Mirella Namorada do Latino

Isso mesmo hoje em dia qualquer um pode cantar e fazer sucesso tava vendo uns sites e programas de TV e vi esse super, hiper, mega lançamento o nome da musica e Chupa essa Manga onde você consegue encontrar nas lojas mais fuleras da sua cidade em lojas e sites como YouTube, no momento não me disponibilizo de um video ou musica audio maisssss como não deixo voçeis na mão eu tenho a Letra aeeee olhem e tirem suas propias conclusões da qualidade musical da Mirella por que corporal nós todos já sabemos que ela tira de 100.


Ninguem vai me impedir de viver o meu viver
Eu não quero mais mentirPros meus desejos meu querer
Baby eu vou me libertar, com alguém que me faz
Quero me engatar de vez no teu céu
Namorar sem medo

Chupa essa manga, baby, afoga a caçamba baby, cobra com cobra tá querendo ah,ah
Chupa essa manga, baby, afoga a caçamba baby, aranha com a aranha tá querendo se pegar

Não me canso de balada gay
Me venero dançando pra mim
Desprovida de minha propria lei
O que tem pra hoje?
Baby eu vou me libertar, com alguém que me faz
Quero me engatar de vez no teu céu
Namorar sem medo
Chupa essa Manga…




Ihaaaaaaaa Sucesso Mudial Palmas, Palmas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário