Lixeira



quinta-feira

Corinthians Tri Campeão da Copa do Brasil


Corinthians na Libertadores de 2010, isso mesmo ontem 01/06 o Corinthians jogou contra o Internacional pela disputa da taça da Copa do Brasil e como resultado do empate (Corinthians 2 x 2 Internacional) o Corinthians levou o "Caneco" assim sendo está na Libertadores do ano que vem 2010.
Corinthians não perde desde o ano passado mantem uma invencibilidade invejavel e aqui o Sr. Curioso mostra sua sinjela homenagem a esse time honrado Tri Campeão da Copa do Brasil.

“Aqui tem um bando de loucoo… Louco por ti Corinthians… Aqueles que acham que é pouco… Eu vivo por ti Corinthians… Eu canto até ficar roucoo… eu canto pra te empurrar… vamos vamos meu Timão, vamos meu Timão… Não Para de Lutar!”…

Nenhum comentário:

Postar um comentário