Lixeira



domingo

E se seu time fosse um canal de TV qual ele seria?

Vagabundeando Navegando pela net vi esse artigo interessante (ou nao) sobre times de futebol sem mais palavras vamos ao que interessa: veja qual seria seu time segundo o J.P.Fox.



=

FLAMENGO = AL JAZEERA
Sua programação é bastante diversificada, quando não está mostrando conflitos entre líderes e manifestantes, está exibindo bombas explodirem.


=

BOTAFOGO = SBT
Já se acostumou com o segundo lugar. Agora tem que tomar cuidado para não perder o posto e cair de vez.

=

FLUMINENSE = TVE BRASIL
Somente é assista pelos “pó de arroz” cariocas. Tem uma programação bem fraquinha e não exibe bons programas para o resto do país.


=

VASCO DA GAMA = REDE MANCHETE
Caiu e não figura entre as grandes emissoras. Praticamente não existe mais. Estão tentando consertar o sinal de transmissão, mas ta difícil.

=

INTERNACIONAL = MTV
Faz muito barulho, mas os grandes astros da emissora negam fogo quando a audiência sobe. Parece que quando todos estão assistindo, eles não exibem os melhores programas.


=

GRÊMIO = TV CULTURA
Tem um ar intelectual, mas a fase boa já passou. Teve bons programas no passado e agora só exibe reprises e atrações sem expressão.


=

CRUZEIRO = REDE TV
É a mais nova das grandes emissoras. Tem a imagem em alta definição, mas não passa nada que presta. Sempre deixa todos que assistem em pânico.


=

ATLÉTICO/MG = TV TUPI
Fez muito sucesso nos anos 70, mas acabou. Quem viu, viu, quem não viu, deve se contentar com as reprises em preto e branco.


=

SÃO PAULO = REDE GLOBO
Fala que tem um padrão de qualidade, mas cai a cada dia. Do seu elenco fazem parte alguns homossexuais e a saída do grande líder fez a os programas piorarem muito.


=

PALMEIRAS = BANDEIRANTES
Sempre está mudando a programação. Antigamente tinha uma parceria com uma grande empresa que injetava muito dinheiro na emissora, mas agora vive do passado.

=

CORINTHIANS X CNN
Diz ter a maior audiência entre todas, mas não é assistida em outras bandas. Só serve mesmo pra dar furo de reportagem, como uma queda acontecida anos atrás.

=

SANTOS = REDE RECORD

Tem em seu elenco muitos evangélicos. Seu líder é dono de tudo e tem muito dinheiro. Se ele resolver ir embora, leva tudo e não deixa nada, nem a sede da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário