Lixeira



sábado

Novidades na Feira de jogos da E3

Muitos não sabem mais recentemente aconteceu a maior feira mundial de games, chamada E3, em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. Na feira, quatro grandes empresas apresentaram suas propostas para o futuro dos games, confira abaixo:

A Microsoft apresentou seu incrível Project Natal, uma câmera que capta os movimentos do seu corpo e face, possibilitando assim você jogar games sem precisar de controle algum. Na minha opnião, Perfeito.




A famosa Sony mostrou seu controle que capta movimentos chamado Tech Demo, semelhante ao Wii da Nintendo. A apresentação do controle deixou os fãs do PlayStation super animados com a novidade.




A Nintendo está em alta com o seu inovador Wii, e na E3 apresentou a segunda geração de controles do vídeo game, chamado Wii Motion Plus, que capta mais e melhores movimentos.




A Activision, empresa fabricante de jogos, mostrou dois brinquedinhos super radicais. O primeiro é uma espécie de skate que responde aos seus movimentos dentro do game Tony Hawk Ride. O segundo brinquedinho é uma Picape de DJ semelhante a uma picape de verdade, inspirada nas séries de games musicais, como Guitar Hero e Rock Band.





Nenhum comentário:

Postar um comentário