Lixeira



quinta-feira

PES 2010 - Veja as Novidades

Para os fãs de Pro Evolution Soccer, a espera acabou, a Konami Digital Entertainment anunciou que seu próximo jogo PES 2010 virá beneficiado com o mais exaustivo conjunto de novas funcionalidades na história da série, com diversas melhorias importantes. Melhor jogabilidade fará do PES 2010, a simulação de futebol mais realista disponível.

2540_capa

PES 2010 será lancçado para PLAYSTATION ® 3, Xbox 360, PC-DVD, PSP ® (PlayStation ® Portable), PlayStation ® 2 e telemóveis no Outono, e segue a meses de análise e acompanhamento para melhorar o jogo em todas as áreas.PES Productions, Konami’s Tokyo-based development team, já recolheu informação sobre uma série de pontos fortes e fracos através fóruns de fãs do game(Acesse aqui o fórum da WEleven), dos viciados e dos jogadores casuais de PES, e incorporou uma vasta gama de pedidos no novo jogo. O resultado será o mais exigente, realista e satisfatório PES até à data.

Konami aumentou no ano passado o numero da equipe desenvolvimento, e criou uma série de serviços dedicados, cada um lutando para melhorar ainda mais as respectivas partes do jogo, tanto no curto e longo prazos. Principais adições de PES 2010 incluem:

- Jogabilidade: PES 2010 centra-se no reforço da emoção dos jogos entre os jogadores, fazendo verdadeiramente desafiadora uma experiência que irá testar constantemente o jogador. Os jogadores terão de defender-se e cobrir espaços olhando constantemente para novas formas de ataque. O foco do PES2010 é se tornar uma verdadeira simulação de futebol, o que exige tanto estratégia de jogo como reações rapidas, como na vida real. Além de elementos-chave para fora de campo, goleiros serão muito mais versáteis e com capacidades semelhantes às dos modernos reais goleiros. O árbitro do jogo também foi reformulado, com elementos de IA mais inteligentes que lhes permitam tornar mais equilibrado sua relação com o jogo.

- Melhoria Visuais: PES 2010 sofreu uma grande reformulação visual, com jogadores e animações ainda mais semelhantes aos dos jogadores da vida real – incluindo reações momentaneas que diferencia entre várias condições junto um melhorado sistema de iluminação! Detalhes dos estádios também foram fortemente melhorada, como a grama e outros elementos no estádio finamente retratados.

- Totalmente novas animações e movimentos: Animações sem descontinuidades como dribles com chutes no gol. O jogo exibirá mais mais habilidades individuais, incluindo os novos dribles e truques que são essencias para mostrar o que o jogo irá fluir. Vários elementos foram totalmente reformulados, chutes em animações bem trabalhadas, enquanto que existe uma notável mudança no ritmo, quando um jogador passa a bola a partir de uma posição parada ou que correndo.

- Atmosfera do Dia do Jogo: Reações da Multidão com o que acontece no campo agora mais variado, com todos os novos gritos de torcida. A sutil diferença entre casa e fora jogos serão reproduzidos e, a multidão vai reagir espontaneamente a situações específicas, em um jogo, mostrando seu desprezo ou agrado como são faltas cometidas e gols marcados. Do mesmo modo, os comentários fora modificados para oferecer mais emoção, mais conciso panorama do jogo.

- Master League: Master League foi completamente renovada com o reforço dos aspectos de gestão, que permite aos jogadores desfrutar de gestão de uma equipe para uma longa carreira. Visto por muitos como um dos principais fatores contribuintes para o exito da série, os elementos da Master League no PES 2010 foram reforçados pela extram variedade de vitais novas adições, dedicada ao enriquecimento do modo. Maiores detalhes serão anunciados em breve.

- Inteligencia Artifical: O Time de Tóquio tem trabalhado para melhorar a IA do jogo, com Teamvision 2.0 implementadas. Meias e defensores agora trabalham em conjunto para cobrir espaços abertos e segurar os ataques, o que significa que podem ser fornecidos para cobrir defensores ruins. Isto também tem o efeito adicional para dificultar os gols, assim, retornando PES 2010 para a sua raiz de simulação. Em termos de ataque, os jogadores podem também mover vários jogadores de uma vez, enviando-os em diferentes áreas, abrindo mais possibilidades de gol do que nunca. Como tal, PES 2010 requer um novo nível de controle do jogador. Pensamento estratégico é tão importante como a rápida passagem, mas o novo sistema abre muito a forma como o jogador controla a sua equipe. Em faltas, por exemplo, os jogadores podem agora começar a correr com jogadores para pegar a boa dentro da area.

- Características individuais de jogo: Em versões anteriores do PES, a formação do time determinava os movimentos dos jogadores. PES 2010 introduz um novo sistema em que o se jogador esta atacando e defendendo a natureza dele é essencial para a sua forma de jogar. Cada jogador goza de uma única IA amarrad em suas melhores habilidades, e é refletida nas ações de sua equipe – ou seja, se um jogador que é conhecido por ser um bom lançador, mais jogadores vão inundar a area para receber dele. Do mesmo modo, se um jogador é conhecido por ser bem habilidoso, os defensores irão trabalhar para cobrir seu lado mais forte, enquanto os meias autmaticamente apoiarão na recepção da bola.

- Estratégia: Um novo sistema permite aos usuários balancear a sua estratégia em um equilíbrio rápido, um amplo caminho antes de um jogo. Cada elemento – freqüência de passe, movimentação, a linha de defesa, a abertura do jogo, ou a posição da linha da frente – pode ser alterado para coincidir com as de um clube: Juventus é um perigoso adversário sobre o contra-ataque, por exemplo , enquanto o Barcelona usar a abertura em seu ataque. Estas formulas podem ser alteradas a qualquer momento, também, com jogos em casa e fora de casa forçando jogos em diferentes circunstâncias em que o usuário, como faz o rigor de uma temporada da Master League.

- Penaltis: Um totalmente novo sistema foi implementado, oferecendo um maior controle, colocação e precisão.

- Online: Uma nova secção dedicada da equipe de Tóquio está empenhada em melhorar a linha online de PES 2010. Mais conteúdo de download está igualmente prevista. A Konami deu suporte no PES 2009 com o lançamento de novas equipes licenciadas, transferencias, etc, e este suporte irá crescer para PES 2010. O Conteúdo da equipe e as atualizações são programadas durante toda a vida do jogo. Estes farão o jogo ainda mais atualizado conforme a atualidade.

A Konami tem fortalecido sua relação com a UEFA e pode anunciar que tem garantido o direito exclusivo para o game com a licença da UEFA. Além disso a Konami será reforçado o desenvolvimento da UEFA Champions League no PES 2010, para tornar ainda melhor utilização dos melhores clubes de futebol a concorrência no mundo.

Mais pormenores sobre estas novas funcionalidades serão lançadas nos próximos meses. A Konami também confirmou que Lionel Messi também será um jogador fundamental para a aprovação do novo jogo, e estará presente na promoção e desenvolvimento do jogo mais tarde este ano.

“Estamos acompanhando comentários e observações sobre a progressão da série PES há já algum tempo, e PES 2010 virá a implementar uma grande quantidade ideias solicitadas pelos jogadores”, comentou Naoya Hatsumi, Produtor de PES a Konami Digital Productions Entertainment Japan. “Nosso objetivo é fazer um PES 2010 mais amigavel, a experiência imediata coloca a ênfase direta no modo de jogo que a série é famosa. PES 2010 vai parecer melhor, jogar melhor, e vai recriar o futebol real tão perfeitamente quanto o hardware atual permite. ”

“Os preparativos para PES 2010 estão em acontecendo há já algum tempo, com a reorganização e aumento da base de estudio de Tóquio permitindo equipes peritas para concentrar-se na sua área específica”, comentou Jon Murphy, Lider de Equipe PES Europeia. “Estamos agora em uma melhor posição para aplicar a maior quantidade de mudanças e melhorias para a série que vimos, e agradecer a comunidade PES pelo seu apoio.”

Trailer PES 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário