gay

Confesso que estou um pouco “cansado” de escrever. Então copiei descaradamente esse post do LinkLog. Dá para dar umas risadas:

COISAS DE VIADO:


1 – USAR CORES EXÓTICAS:


Você,quando vai comprar uma camisa,ao invés de dizer:”Me dê aquela marrom clara.” Você diz “me dê aquela creme”?Talvez você não tenha percebido,mas você é viado.
Creme,salmão fresco.verde água,azul bebê,porra nenhuma.Só existem sete cores no mundo masculino(e se você pensou nas sete cores do arco-íris você é um viadinho-mor).Azul,preto,branco,verde,vermelho,amarelo,marrom e só.Valem as derivações como verde-escuro,azul escuro...O resto é viadagem.Cinza é preto+branco.Laranja é vermelho+amarelo.Azul marinho é igual a preto.Lima é fruta.Vinho é bebida.Roxo é viadagem e pronto.


2 – SEGURAR SACOLAS E SACOS PLÁSTICOS PELA ALÇA:


Quando você faz uma compra,segura a sacola ou saco plástico pela alça?Sim?
Olha aí:Viado!!! Segura essa porra de saco pelo corpo e não pela alcinha,assim como fazem os estivadores,que carregam as cargas pelo corpo,pois os mesmos não têm alcinhas.


3 – FICAR PARADO NA ESCADA ROLANTE ESPERANDO CHEGAR NA FINAL:


Bicha cansada!!!Escada é pra andar,não pra ficar parado.Se a escada é rolante,problema dela.Faça sua parte e ande pra chegar mais rápido no final.Se estiver cansadinha,vá de elevador.


4 – TOMAR SUCOS DE FRUTAS MISTURADAS:


“Moço,me dê um suco de laranja com mamão”.Baitola!!!Que viadagem é essa?Ou você toma de laranja,ou de mamão.Ou um depois do outro,os dois misturados é viadagem!!!


5 – DIZER QUE GOSTA DE SOBREMESA:


Você é daqueles que gosta de pavê,jojo-cake,casadinho?Viadinho!!!Homem que é homem não gosta de docinho.No máximo,depois do almoço,um pedaço de goiabada.E se alguém olhar com cara de desconfiado diga que é pra tirar o gosto da feijoada que você comeu antes.

6 – NÃO TER CICATRIZES NO CORPO:

Você é um cara que não tem cicatrizes?Que passou toda a sua vida ileso,sem um arranhão?Viadão!!!Homem mesmo cai no chão,se arranha no arame farpado,se queima com fogo,toma porrada e mais porrada,etc...Nada mais do que sinais de virilidade.Sinais de que você não é menino criado em casa de avó com carpete persa e que nunca podia descer no playground pra jogar bola.

7 – DIZER QUE VAI PRA PRAIA TOMAR SOL:

Quando você vai a praia diz que vai “pegar um bronzeado?”Boiola!!!Homem não pega sol.O sol é que pega ele.Homem quando vai a praia é pra jogar bola,beber com os amigos,olhar a bunda da mulherada,surfar...Bronzear é conseqüência de estar exposto ao sol.E nem pensar em protetor solar,nem bronzeador!

8 – RASPAR OS PELOS DO CORPO,COM EXCEÇÃO DE BARBA E BIGODE:

Que é isso cara?!!! Não acredito que você perde tempo se depilando,seu viado pelado!
Homem só pode raspar a barba e o bigode,e de preferência quando forem falhos,para não parecer ridículo.
Raspar o peito,o sovaco,as pernas,não.Até a bunda tem gente que esta raspando.Se você se parece com o Toni Ramos,azar o seu.Aceite seu aspecto de urso e mude para a Sibéria.

9 – FAZER LUZES,ALISAMENTO,ETC... NO CABELO:

Você já fez alguma coisa dessas coisas ou algo parecido no cabelo?Sim?Viado,viado,viado!!!Cabelo é cabelo,e mais nada.Se você tem algum,se dê por feliz,porque homem mesmo,raramente tem.Todo homem deveria ser careca.É da natureza.Agora,mudar a cor do cabelo é viadagem,e das grandes.Se quiser pintar o cabelo de louro,passe parafina,que é menos viadagem que fazer luzes.

10 – FAZER AERÓBICA E GINÁSTICA LOCALIZADA:

É bom para o corpo?Pô mas que legal.Legal pra você seu V-I-A-D-O!!!
Macho só vai pra academia pra pegar peso e tarar as mulheres,o resto é viadagem das grandes.

11 – TOMAR UM SORVETINHO ENQUANTO PASSEIA COM A NAMORADA PELO SHOPPING NO SÁBADO:


Você não passa de um tremendo de um viado!!!Sábado é sinônimo de futebol,de cerveja,de churrasco,pagode e mulher.Macho vai pro shopping com a namorada no domingo,no horário do Faustão.Enquanto ela olha as promoções,você fica tomando um chope na praça de alimentação.


12 – VOCÊ GOSTA DE PASSAR UMAS CORRENTES,MENSAGENS DE INCENTIVO PELO E-MAIL?:


VIADO,TRANSEXUAL,BICHA,BAITOLA,BOIOLA,TRAVESTI!!!Puta que pariu,que viadagem é essa?Ninguém lhe ensinou que e-mail só serve pra duas coisas?Enviar foto de sacanagem e marcar churrasco com os amigos?Só.O resto é coisa de viadinho.


13 – GARÇOM UMA COCA-COLA NUM COPO COM LIMÃO E GELO POR FAVOR:


Afinal,você quer tomar coca-cola ou soda limonada,seu viado?E que viadagem é essa de copo?Copo um cacete!Toma essa porra na lata mesmo sua bicha!!!


14 – VOCÊ É DO TIPO QUE FREQUANTA ACADEMIA DE DANÇA PRA DESINIBIR, SOLTAR AS CADEIRAS,COISAS ASSIM?:


Você tá é disfarçando sua bicha bailarina!Que baitolagem é essa?!!!Homem macho não precisa estar soltando a franga em dança de salão.Esse negócio de dança só serve pra paquera...e tem que ser rosto no rosto,barriga na barriga,tem que chamar a dama na chincha mesmo,no rala rala!!!Sua bichona!!!