Lixeira



domingo

Games in my life

Todos sabem como é bom chegar em casa de tarde, cansado pacas, e jogar uma boa partida de PES com qualquer amigo babaca. Por isso venho com a dificil missão de dizer o que os são os games em nossas vidas, em nosso dia a dia.

Desde sempre eu me vejo em frente a uma televisão, brigando com ela, falando que a culpa é dela e que ela é mal feita por causa de uma caixinha cinza e roxa que se chama super nintendo.O mundo em 32 bits era tão legal que eu não me lembro de falhar em nem um pulo do Donkey Kong ou em nem um dos gogumelos do Mario, que por mais dificeis que fossem sempre haveria aproxima fase.

A vida andou e as fitas super assopraveis e pequenas foram esqueida e trocadas por CD’s que tinham enormes fases e graficos, (que na minha mente) eram melhores apesar de continuar em 32 bits. Era tão emocionante passar dez fases no jogo do tarzam e poder salvar tudo aquilo no pratico memory card . Claro que quando eu não tinha o bendito eu tinha que deixar o PSone ligado ALL NIGHT LONG. YEAH BABE!. Que esquentava a um ponto em que desligar o videogame era um desafio, porque depois de quase torrar o videogame dava pau ai tive que comprar e só desligava quando era tirado da tomada.

8 anos de Sony com merito pelos jogos mas eu descobrira que o bom e velho PC do meu tio fazia um estrago nos graficos que era incrivel! Maravilhado com jogos como NFSU 1 e 2, Counter Strike,Quake e Doom (entre outros), eu me decidi a comprar um novo micro e humilhar os coleguinhas com jogos no computador.Infantil, lá pra 2004 eu ja tinha o sulficiente para comprar um Computador digno, comprei um playstation 2 que alem de ser mais barato era mais comum e eu poderia trocar jogos com amigos na escola e tal.

Um ano depois, arrependido pela compra do old school da sony, percebi que seria melhor ter comprado um computador e investido nele. Mais, como a vida é feita de escolhas, continuei a juntar money e a pouco tempo fiz a minha aquisição…Uma maquina digna de receber até nome. E nela eu poderei terminar essa historia jogando jogos como Far Cry 2, Mass Effect entre outros.

Hoje é assim que eu vejo um Super nintendo!:

WOOW

Gostou?

6 comentários:

  1. Passe o tempo que passar,
    Não importa o quanto os consoles evoluam,
    Super Nintendo salvou minha vida e a de muita gente aqui, e é por isso que é chamado de classico

    Eh velho mais merece respeito! xD

    OBS: Quase tive um orgasmo com essa imagem ahe,
    Mulher boa+SNES+ Cartucho ultra-raro de Zelda
    Pkp =x

    Abraços =D

    ResponderExcluir
  2. SNES foi o melhor videogame pra mim
    Dizem que o Wii ta bem bom tmb, mas nao joguei ainda.

    So uma coisa, SNES era 16 bits, os 32 bits ja era na epoca dos CDS.

    Legal essa imagem, eu tinha esse jogo do Zelda

    ResponderExcluir
  3. Desculpe duvidar dos nobres colegas….

    Mas video game é MEGA DRIVE…

    obrigado!!!

    ResponderExcluir
  4. uhasuhasuauh
    eu tambem jogava mega drive!Aliás eu jogava Alex Kid(unico jogo digno de mega drive

    Cara do coment ali em cima…Eu não tenho certeza mais eu acho q o super nintendo era 32 bits mesmo(posso estar errado)os jogos em 32 bits do SNES eram pequenos e logo foram “substituidos” pelos enormes e toscos jogos enormes e bestas do sega Saturn….
    Se não for isso Malz aee

    ResponderExcluir
  5. o que vcs mais veem nessa foto????
    a mulher nua, os controles, o ntendo ou o cartucho do zelda???/
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. rsrs megadrive era bom so uns 10 jogos o resto era muito tosco, mas o super nintendo era phodas mermao quase tds os jogos dele sao super classicos da pra fazer uma enorme lista.

    ResponderExcluir