Lixeira



terça-feira

Os 5 Melhores jogos a serem lançados em Agosto










Durante o mes de Agosto se inicia a vinda dos grandes títulos que estaram saindo durante o resto do ano de 2009. Acompanhe a lista dos 5 melhores jogos que estarão nas lojas durante o mes de Agosto.

5. Cursed Mountain (Nintendo Wii)

Subtamente, o Nintendo Wii se tornou a casa para os jogos de horror. E um dos títulos mais promissores nessa area é Cursed Mountain. Seu lançamento em Agosto vai leva-lo ate as montanhas assombradas do Himalaya repletas de habitantes não amigaveis enquanto procura seu irmão desaparecido. Se você procura algo que lhe de arrepios, esse é o seu jogo.

4. Batman: Arkham Asylum (PC, Playstation 3 e Xbox 360)

O Cavaleiro das Trevas conseguiu a recente a tenção de todos nas telas do Cinema.Batman: Arkham Asylum espera ter o mesmo efeito sobre os jogadores durante seu lançamento em Agosto. Os maiores criminosos de Gotham City tomaram conta do Asilo Arkham e cabe a Batman resolver a situação.

3. Professor Layton & The Diabolical Box (Nintendo DS)

A série de puzzle retorna para seu Nintendo DS em Agosto. Ja tendo alcançado um gigantesco numero de vendas no Japão,Professor Layton & The Diabolical Box traz um novo mistério para ser resolvido em adição a mais de 150 enigmas diversos, com um pack contendo conteudo extra a ser lançado no futuro.

2. Dissidia: Final Fantasy(PSP)

Dissidia: Final Fantasy é literalmente o equivalente da Square ao ja considerado classico Super Smash Bros. Alguns dos mais populares personagens da série se unem para uma grande batalha em Agosto. Em adição ao Story Modem você tambem pode jogar contra outro jogador. Você não vai encontrar nenhum jogo melhor para PSP em 2009 que Dissidia: Final Fantasy.

Metroid Prime Trilogy(Nintendo Wii)

Apesar de não ser exatamente um novo jogo, Metroid Prime Trilogy tem um valor absurdo para os fãs. Você tem 3 dos melhores jogos em um unico pacote: Metroid Prime, Metroid Prime 2: Echoes, e Metroid Prime 3: Corruption. No futuro, Metroid Prime e Metroid Prime 2: Echoes vão receber uma série de novas melhorias como widescreen e captura de movimentos. Tudo isso pelo custo de 49.99 dólares, tornando Metroid Prime Trilogy Facilmente o melhor jogo a ser lançado em Agosto.

Via: Examiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário