Lixeira



sexta-feira

5 Lendas urbanas que você já acreditou

5. Chupa Cabra Eu acreditei nessa coisa também na época! A lenda começou em 1995 em Porto Rico onde 8 cabras foram encontras mortas sem uma unica gota de sangue. O monstro seria uma suposta criatura responsável por ataques a animais rurais.

4.
A Loira do Banheiro
Esta história é muito contada nas escolas de todo o Brasil,sua fama é muito grande entre os alunos. Uma garota muito bonita de cabelos loiros com aproximadamente 15 anos sempre planejava maneiras de matar aula. Uma delas era ficar ao banheiro da escola esperando o tempo passar.
A loira escorregou no piso molhado do banheiro e bateu sua cabeça no chão. Ficou em coma e pouco tempo depois morreu.

3.
Garota do táxi
Ela passeia num taxi pela cidade todos os anos no mesmo dia em que morreu(sua data de aniversario) e depois manda o taxista cobrar no endereço de seu pai. Mas o pobrezinho acaba voltando no prejuízo, pois a passageira era um fantasma.


3. Bloody mary
Conhecida também como A Bruxa do Espelho, é um espírito vingativo que surge quando uma alguem , sussurra, à meia-noite, diante do espelho do banheiro, 13 vezes as palavras Bloody Mary.
O espelho simboliza a passagem do mundo fisico para o sobrenatural. Após ela aparecer no banheiro ela mata brutalmente sua vítima.

2. O homem foi a lua
Sim acho que isso é uma lenda... li em algum outro blog o mesmo assunto essa semana só não lembro qual rsrsrs. Se o homem foi a lua
em 20 de julho de 1969 porque não vai de novo? Lógico antes aquela época a tecnologia era bem mais precaria que hoje, e como todo ser humano adoro alimentar o ego com conquistas que recebam elogios de todos, porque ainda não voltou lá? SIMPLES ELES NÃO SABEM COMO CHEGAR LÁ!

1. Xuxa e seu pacto com diabo.
A rainha dos baixinhos começou sua escalada para a fama nos anos 80 e não faltaram teorias conspiratorias para explicar sua ascensão meteorica até o estrelato. Todos já ouviram falar do seu suposto pacto com o diabo e devido a isso ela se refere à Deus como "o cara lá de cima"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário